URGENTE! Avião que transportava time da Chapecoense cai na Colômbia

A defesa civil de Medellín, na Colômbia, informou na madrugada desta terça-feira que o avião da empresa LAMIA Airlines, de matrícula CP2933, que transportava os jogadores da Chapecoense para a cidade, sofreu um acidente antes do pouso no aeroporto José Maria Córdoba, às 22h15, no horário da Colômbia, 1h15, horário de Brasília.

image

O prefeito da cidade de Medellín, que acompanha a operação de resgate, informou que 75 pessoas morreram no acidente e seis sobreviveram. Às 7h15, as buscas foram suspensas devido as péssimas condições do clima no local da queda da aeronave.

No início da madrugada, a aeronave com 72 passageiros perdeu contato com a torre de transmissão do aeroporto e sofreu um acidente na região de Rio Negro. Segundo o departamento de aviação civil do país, também havia nove tripulantes. Segundo informações, antes de chegar perto do aeroporto, o avião perdeu a comunicação com a torre de controle. De acordo com o aeroporto falhas elétricas foram as causas do acidente.

A delegação da Chapecoense saiu do Aeroporto de Guarulhos nesta segunda à tarde. O voo fez escala em Santa Cruz de la Sierra e depois partiu para a Colômbia, onde a equipe tem a primeira partida da final contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira. A equipe de reportagem do canal Fox Sports e do site Globoesporte.com também viajavam com o elenco da Chape. Ao todo, 21 jornalistas brasileiros estavam no avião.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s