Marcelo Rezende pode assumir programa diário nas noites da Record

Com a recusa de Geraldo Luís, os nomes de Marcelo Rezende e Luiz Bacci ganharam força na Record para assumir o novo programa diário nas noites do canal. Porém, o apresentador do “Cidade Alerta” se tornou o preferido pelos diretores, visto que ele tem o perfil popular que a emissora procura. Caso Rezende seja oficialmente confirmado na nova atração noturna, Luiz Bacci é o mais cotado para comandar o “Cidade Alerta”.

image

De acordo com informações divulgadas pelo site “TV Foco”, Marcelo Rezende deve comandar a nova atração noturna nos moldes do “Ratinho Livre”, que fez grande sucesso de audiência na Record na década de 90, antes de Carlos Massa se mudar para o SBT. O novo programa vai misturar jornalismo e entretenimento e terá foco no assistencialismo.

A atração da Record ficará sob os cuidados do departamento de jornalismo, assim como já acontece com “Domingo Show” e “Gugu”. O projeto está sendo liderado por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da emissora, que tem realizado reuniões com diretores para definir os detalhes do formato. Virgílio Abranches, que atualmente é diretor de Gugu Liberato, é o mais cotado para dirigir a atração.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s