”Se me pagar bem eu vou” comenta Silvio Santos sobre ir para a Globo

Silvio Santos foi entrevistado recentemente pelo Pânico na Band, na portaria do SBT. Os humoristas do Pânico perguntaram para Silvio se ele aceitaria um convite da Globo para apresentar seu programa na emissora carioca, Silvio foi objetivo na resposta e disse: ”Se a Globo me pagar bem eu vou… Vou continuar sendo dono do SBT, porém como apresentador faço meu programa na Globo.”, brincou o apresentador.

image

Silvio Santos mais uma vez falou sobre o motivo com que faz que ele não dê entrevista, disse que em determinada vez uma cigana leu sua mão e disse que se ele der alguma entrevista ou participar de algum filme no outro dia ele morre. Disse que toda vez que fala com o Pânico na porta do Jassa ou do SBT, não considera aquilo como uma entrevista, são apenas algumas perguntas rápidas.

Silvio Santos, disse aos humoristas que considera como entrevista os programas de Jô Soares e Marília Gabriela. Vale lembrar que em dezembro de 2015, Silvio Santos proibiu o SBT de colocar no ar, uma espécie de homenagem em forma de documentário no dia do seu aniversário, pois temia que aquilo pudesse ser considerado como um filme e teve medo de que a profecia da cigana se concretizasse.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s