Silvio Santos prepara nova versão do “Aqui Agora” e pode retirar novelas mexicanas

Silvio Santos não para. O dono do SBT vem promovendo várias mudanças e trazendo novidades para o canal paulista, que segue atrás da Rede Record no IBOPE. Agora, Silvio Santos revelou que o SBT está preparando uma nova versão do jornalístico “Aqui Agora”, grande sucesso de audiência.

image

Durante seu programa exibido neste domingo (13), Silvio afirmou que está preparando uma atração sobre o “mundo cão”, como são chamados os telejornais policiais, que tiveram início com o “Aqui Agora” nos anos 90.“Nós estamos preparando um programa ‘mundo cão’ como era antigamente. Só que agora é um cão mais selecionado. É um cachorro mais de raça”, disse o dono do SBT, em conversa durante o quadro “Levanta-Te”.

A intenção de Silvio é concorrer com Marcelo Rezende e o seu “Cidade Alerta”. Caso seja lançado, o noticiário deverá ocupar espaço das novelas mexicanas, que deverão perder tempo de duração. Vale lembrar que em 2008 o SBT lançou uma nova versão do noticiário, mas marcou baixos índices de audiência e logo foi tirado do ar pelo dono do SBT.

Em 2013, Silvio Santos lançou um programa policial às 18h30, o extinto “SBT Notícias” com Neila Medeiros,“a única capaz de vencer Datena e Rezende” (segundo o próprio Silvio), mas a atração não emplacou. Com médias entre 2 e 4 pontos, saiu do ar menos de dois meses após a estreia.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s