Geraldo Luís consulta advogado para deixar a Record e deve ir para o SBT

A relação entre a Record e Geraldo Luís não está nada boa. Isso porque, o clima é de total pressão do canal, que não está conseguindo fazer com que Geraldo Luís aceite a proposta de apresentar um programa diário nas noites da emissora. Sem saída, Geraldo agora ameaça deixar a Record, e ja avisou que irá consultar o seu advogado para romper seu contrato com o canal.

image

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Geraldo Luís esteve com seu advogado, a fim de saber se existe a possibilidade dele romper seu contrato com a Record sem ter que pagar a multa rescisória, que custa 20 milhões de reais. Geraldo argumenta que ele renovou contrato para continuar no comando do “Domingo Show”, programa que é vice-líder consolidado e ainda consegue vencer a Globo por alguns minutos.

Agora, os rumores de que Geraldo possa ir para o SBT aumentaram. Com a saída de Raul Gil, o sábado à tarde está livre para um possível programa de Geraldo na emissora de Silvio Santos. Nos bastidores, Silvio Santos já afirmou, não vai economizar nada para tirar alguém da Record.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s