Silvio Santos rouba a cena e leva o público à loucura no encerramento do Teleton

Como sempre, Silvio Santos roubou a cena e aprontou todas no encerramento do Teleton, que foi ao ar na noite deste sábado (05), no SBT. O homem do baú brincou com Anitta, trouxe um menino palhaço, fez um número de hipnose e um show de mágicas, e ainda “quebrou” a Internet ao brincar com um grupo musical de meninas gordinhas.

image

Silvio Santos entrou no ar por volta de 23h e chegou incontrolável. Primeiramente, ele expulsou rapidamente todos que estavam no palco. Eliana, Portiolli, Paula Fernandes, Lucero e Daniel saíram sem nem se despedirem. “Obrigado a todos, eu sigo a partir daqui”, disse Silvio. Primeiramente, ele chamou um coral adventista que cantou uma música evangélica. Ao sair, Silvio alfinetou um cantor que estava sem gravata: “Você tá sem gravata mas não faz mal, valeu por ter vindo”.

Depois, chamou Patrícia Abravanel, e os dois ficaram trocando figurinhas. Silvio criticou por terem colocado uma imagem de Nossa Senhora Aparecida para leiloar, ideia esta que foi de Daniel. “E pode colocar santa pra leiloar? Isso é uma blasfêmia!”, disse o apresentador.

Silvio ainda apresentou um balé plus size, que já havia se apresentado no “Criança Esperança”. O dono do SBT brincou com as gordinhas e fez uma piada que “quebrou” a internet. Ao falar que uma delas não tinha namorado, Silvio disse que “o homem que for seu vai ter dois prazeres: na hora do bem bom e na hora que você sair de cima”.

Após, o animador chamou ao palco o palhaço Lulu, um garoto de 7 anos de Fortaleza que conta piadas em ônibus, e já apareceu em seu programa e no “Hora do Faro”, da Record. As piadas consideradas sujas fizeram rir e constrangeram ao mesmo tempo. Em uma delas, a mais popular, o garoto cantou o “Baile da Mortadela”, uma paródia de “Baile de Favela”, que no fim dizia que Silvio Santos “iria dar a rodela”.

Pouco depois, Anitta chegou ao palco do “Teleton” para encerrar o evento, vindo diretamente do Rio de Janeiro de helicóptero, a pedido de Silvio Santos, que viu sua participação na sexta. Chocada em conhecer Silvio Santos, Anitta chegou animada, mas logo foi perdendo espaço, já que o apresentador passou a cortá-la, sem dar muita bola para suas brincadeiras. Ela cantou “Sim ou Não” e “Bang” e viu um truque de hipnose, que não deu muito certono palco.

Em um dos momentos, Silvio pediu para Anitta dar uma volta para ver se ela era realmente bonita. “É, você é bem linda, vai arrumar um bom marido”, devolveu. Mais adiante, quando ela cantou “Bang” juntamente com o balé de gordinhas, Silvio Santos acabou apalpando o bumbum de uma delas, depois da bailarina ter mandado um “beijo de bunda”.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s