ESCRAVA MÃE | Maria Isabel tenta matar Juliana

Nesta quarta-feira, 02 de novembro, em “Escrava Mãe”, Maria Isabel promete ajudar Miguel a sair da cadeia. Porém, para isso, ele terá que continuar casado com ela. Almeida chega em casa e vê Teresa com muita dor, sendo ajudada por Beatrice e Irani. Urraca diz que Petúnia terá que encantar Almeida, para que ele lhe devolva o solar. De longe, Dr. Pacheco observa conversa suspeita de Genésio e Quintiliano. Maria Isabel inicia plano para salvar Miguel.

image

A vilã diz que o rapaz foi enganado por uma escrava. De volta ao Engenho, Maria Isabel se encontra com Beatrice e a questiona sobre sua cara de preocupação. Almeida consola Teresa, que está desesperada. Tito e Juliana conversam sobre o grave estado de saúde de Teresa. Após a saída de Tito, Guiné, à mando de Maria Isabel, entra no local e coloca uma substância na cuia de Juliana, disposto a matá-la. A jovem nem percebe quando Guiné sai de lá.

As dores de Teresa são aliviada após ela beber um remédio de Almeida, que se emociona ao passar a mão na barriga dela. Catarina pede Quintiliano em casamento. Juliana fica desacordada após armação de Maria Isabel. Sapião chega na senzala e fica perplexo ao perceber que ela não está respondendo. Começa o julgamento de Miguel. Beatrice surta e sai sem roupa, porém, é salva por Zé Leão, Tito Pardo e Dr. Pacheco. Beatrice culpa Custódio e joga água nos rapazes.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s