A LEI DO AMOR | Helô leva fora de Pedro e termina expulsa de casa por Tião

Em “A Lei do Amor”, Helô (Claudia Abreu) amarrou por muito tempo a verdade em relação a paternidade de Letícia (Isabella Santoni). No entanto, quando resolve abrir o jogo e contar o que sabe para Pedro (Reynaldo Gianecchini), a moça acabará sendo rejeitada pelo rapaz, que ficará furioso ao descobrir que perdeu 20 anos de convivência com a sua filha.

image

No entanto, ao ir falar com Tião (José Mayer), ela ouvirá do banqueiro que foi muito bom vê-la tomar uma queda, já que ela estava se achando. Tião argumentará que ela estava desfilando com Pedro para cima e para baixo como que se nada fosse acontecer”. No entanto, Helô argumentará que ele sempre fez questão de jogar Letícia contra ela.

“Mas assistir à tua queda faz parte do meu lazer! É praticamente uma recomendação médica. Confesso que é um prazer enorme ver você derrotada”, provocará o banqueiro, que em seguida dirá que ela nunca subestime a capacidade de um homem traído. Para piorar as coisas, horas depois, quando Helô chega em casa, se depara com as suas malas arrumadas, já que Tião a expulsará da casa da família. Essas cenas vão ao ar no dia 25 de novembro.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s