Neném e Mara Maravilha protagonizam barraco ao vivo no “Fofocando”

Muito polêmica, Mara Maravilha aprontou outra. Nesta semana, no programa “Fofocando”, Mara questionou a quem o filho de Neném chamará de mãe, já que ela é casada com outra mulher, e desta forma recebeu críticas na web e indignou Neném, que pediu o direito de resposta à produção da atração vespertina do SBT e, nesta sexta-feira, 27, teve o direito atendido, ao vivo.

image

“Fiquei um pouco chateada porque eu não sou homem, todo mundo sabe que eu sou mulher. Independentemente de você ser ou não ser [hétero], ter ou não termarido, você precisa dar amor à criança, como eu irei dar”, disse Neném.

“Todo mundo fala, agora quando a ‘Marinha’ fala, não é?! Eu não tenho nada contra [lésbicas, homossexuais], mas tenho boca e tenho a minha liberdade de expressão”, rebateu Mara.

“Eu fico até com medo de falar, vou perguntar para o diretor se eu posso [falar]. Eu não preciso ficar me explicando para ninguém, até porque vivemos num país democrático. Não falei ‘você é feia, você é bonita’, eu fiz uma pergunta na esportiva”, afirmou Mara Maravilha.

Deixe uma resposta

