“A Lei do Amor” | Letícia descobre que é filha de Pedro e fica cega de raiva

Disposta a contar para Pedro (Reynaldo Gianecchini), que Letícia (Isabella Santoni) é a sua filha, Helô (Claudia Abreu) fracassará nas duas vezes que tentou. Diante disso, Pedro acabará juntando as peças do quebra-cabeça, chegando a sua conclusão de que ele é o pai de Letícia. Ao comentar sua desconfiança, alguém ouvirá e avisará a Tião (José Mayer).

Diante disso tudo, o banqueiro se verá obrigado a ter que contar para a sua filha, mas de uma forma que a garota fique ao seu lado: “Achei que nunca te diria isso, mas o Pedro é seu pai! Eu sempre soube. Eu te dei o meu sobrenome e te assumi desde que você estava no ventre da sua mãe! O fato de ser filha biológica de outro homem nunca fez a menor diferença”, dirá Tião a sua filha.

image

Chocada, ela questionará se Pedro sabe disso, mas Tião dirá que sempre pediu para que Helô contasse a verdade para ele, porém, sua mãe preferiu ficar quieta. Tião dirá que Pedro é um homem baixo, igual a Helô, que se casou com ele apenas porqueestava grávida e ele descobriu apenas depois, dizendo que se quisesse ele poderia ter anulado o casamento.

Tião também dirá que preferiu contar para Letícia, porque não sabe quais armações estarão por vir, por isso, ele prefere que Letícia esteja preparada. Informações do site Notícias da TV.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s