William Levy sofre acidente durante as gravações de “Resident Evil”, seu novo filme

O próximo filme da saga ‘Resident Evil’ está sendo esperado por muitos, tanto os fãs que já acompanham, quanto a outros que admiram o trabalho de William Levy, um dos protagonistas desta continuação. Acontece que, em recente declaração a uma revista mexicana, ele confessou que sofreu um acidente durante as filmagens, que estão sendo rodadas nos Estados Unidos. Apesar de o acidente ter sido grave, William Levy já passa bem e não corre nenhum risco.

“Estávamos gravando uma cena bem tarde da noite, onde eu estava me arrastando sobre uma espécie de plataforma de metal, mas infelizmente as coisas não saíram como o planejado. Quando o diretor das filmagens finalmente disse “ação” eu comecei a arrastar, mas meu dedo infelizmente ficou preso e quando eu comecei a deslocar, ele ficou na direção contrária dos outros dedos. Foi uma cena horrível.”, contou o galã em entrevista.

Depois de ter sofrido este acidente, William ainda disse que foi para a sala de primeiros socorros e conseguiu enfaixar o dedo, e foi até o set de filmagens e disse ao diretor que estava pronto para voltar a gravar. Mas o diretor não autorizou e ainda fez uma cara de náuseas.

Ainda nesta mesma entrevista, William Levy também contou como está sendo participar do filme ‘Resident Evil’ e dar um tempo nas novelas mexicanas para se dedicar a este novo projeto. Neste filme, ele está contracenando com a atriz Milla Jovovich: “Foi e está sendo uma muito agradável e divertida. Ela é uma atriz extremamente profissional e eu estou aprendendo muito e sua alegria contagia a todos. Ao mesmo tempo que é uma atriz muito talentosa e profissional, é também uma pessoa muito pé no chão.”, declarou William.

Para se dedicar a este projeto, William teve que dar uma pausa nas telenovelas mexicanas, onde ele é muito conhecido e respeitado. No Brasil, seus papéis mais destacados foram em ‘Sortilégio’ e ‘Cuidado com o Anjo’. ‘Resident Evil: Final Chapter’ estreia no México em 27 de janeiro de 2017. Aqui no Brasil ainda não se tem uma data.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s