Pegadinha do “Hora do Faro” quase termina em pancadaria com Lucas Lucco

Lucas Lucco ficou muito irritado com uma pegadinha feita pela produção do “Hora do Faro”, da Record, nesta semana. Por muito pouco, a gravação não terminou em pancadaria. Resultado de imagem para lucas lucco e rodrigo Faro

Disfarçada de repórter mexicana, uma atriz insistia em errar o sobrenome do cantor, trocando “Lucco” por “Loco”. Após os gritos de outro ator, que fazia o papel de produtor, com a mulher, o cantor ficou nervoso, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Num determinado momento, o sertanejo chegou a querer bater nele, mas foi controlado pela produção. Em seguida, ainda muito irritado e sem saber que era uma armação, ele saiu sozinho pela Avenida Morumbi.

Rodigo Faro.jpg

À coluna, a assessoria de Lucco informou que ele ficou realmente nervoso, pois o ator gritava bastante com a atriz que interpretava a repórter e ele partiu em defesa da profissional. No entanto, após tomar conhecimento da pegadinha ele relaxou e se divertiu da situação.

Em nota, a Record informou que “a gravação com o Lucas Lucco foi para o quadro ‘Faro Surpresa’, em que o convidado passa por algumas pegadinhas. O desfecho é sempre imprevisível”.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s