Sindicato dos jornalistas pede a saída de Dudu Camargo do “Primeiro Impacto”

O clima ficou tenso na produção do “Primeiro Impacto”, telejornal comandado até a última terça-feira (11), por Joyce Ribeiro e Karyn Bravo no SBT. Ainda na terça, as jornalistas foram avisadas que não voltariam à bancada do noticiário até segunda ordem. A decisão partiu de Silvio Santos, que viu no jovem Eduardo Camargo, o Dudu, de 18 anos, a possibilidade de aumentar a audiência do informativo que estava mal de audiência.

Nos bastidores do SBT, a novidade causou estranhamento e, fora de lá, houve quem achasse a ideia do dono do Baú um grande absurdo. Tanto que o Sindicato dos Jornalistas de São Paulo protestou contra a decisão de Silvio Santos e pediu ao SBT que retirasse o rapaz do comando da atração, alegando que ele não tem licença de apresentador.

image

No entanto, de acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, Dudu Camargo deve ser afastado aos poucos do posto de apresentador do telejornal. Por outro lado, isso só acontecerá caso Silvio Santos autorize, se não, o jovem será mantido no noticiário. O que se comenta é que Silvio está admirado com o talento de Dudu, um jovem com pretensões artísticas quem lembram as de Gugu Liberato e Luiz Bacci.

image

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK:
https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s