“Ela veio para polemizar” revela Leão Lobo sobre entrada de Mara Maravilha no “Fofocando”

Em entrevista à TV Gazeta, o jornalista Leão Lobo revelou como foi sua negociação com o SBT para apresentar o “Fofocando”, e também comentou sobre a polêmica entrada de Mara Maravilha ao programa. Ele revelou que Mara foi para o programa justamente por ser uma figura sincera, conhecida por suas declarações polêmicas.

image

“Eu estava precisando muito de dinheiro nesse momento da minha vida. Mas a direção da Gazeta não concordou em eu conciliar os dois trabalhos, ficaram muito bravos. Eles me disseram: ‘não vamos deixar você ir, você tem que escolher ou aqui ou lá’. Aí não tive outra escolha, paguei a multa e fui para o SBT”, disse Leão sobre sua ida para o SBT.

Em relação à entrada de Mara Maravilha para o programa, Leão disse: “A chegada da Mara causou uma estranheza, mas depois nós falamos com o Silvio, ele explicou e entendemos o que ele pretendia… Ela veio para polemizar, apimentar o programa”

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK:
https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

