Após ser chamada de ‘orca’ por Mara Maravilha, Solange Almeida dispara: “Apela para aparecer”

Mara Maravilha continua fazendo polêmicas no “Fofocando”, programa que apresenta no SBT. Após declarar que ‘virar gay e evangélico virou moda’, a baiana atacou a cantora Solange Almeida, afirmando que a vocalista do Aviões do forró era uma “orca”.

image

Ao comentar sobre o emagrecimento de Solange, que passou de 112kg para 62kg, Mara disparou “Free Willy fora do oceano”. Ao ser informada por uma fã sobre as declarações de Mara Maravilha, Solange, então, não deixou barato e deu a resposta no Instagram:

“Eu vi, amada. A gente só dar o que tem. Mas não me admira isso, não. Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente, não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar pra aparecer. Deixa ela lá. Talvez ela precise disso para ser feliz”, disse.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK:
https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

