Amor, rock e redenção; conheça a história de “Rock Story”, nova novela das 7

     Rafael Vitti interpreta Léo Régis, um dos protagonistas

As consequências de uma vida sem limites podem até demorar a chegar, mas um dia elas aparecem, implacáveis. E será que dá tempo de recomeçar e consertar os erros? Ou pelo menos de fazer escolhas diferentes? “Rock Story”, próxima novela das sete, de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, mostra a trajetória do roqueiro Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), que fez enorme sucesso nos anos 1990 e agora tenta voltar às paradas.
Na trama, ambientada no Rio de Janeiro, nos bairros da Barra da Tijuca, Glória e Cordovil, amor e música caminham juntos, aproximando corações que têm os mesmos ideais. Ele é casado com a Diana (Alinne Moraes) e tem uma filha, Chiara (Lara Carriello). Irresponsável e descontrolado com as finanças, Gui perde quase tudo depois de uma agressão pública a Léo Régis (Rafael Vitti), ídolo pop do momento, que ele despreza e a quem acusa de ter roubado “Sonha Comigo”, a canção que poderia ser sua chance de ressurgir das cinzas.

   

Guilherme é cego de paixão pela mulher, Diana, com quem tem uma química muito forte, apesar de um relacionamento atribulado. Também é totalmente derretido pela filha. Manipuladora e acostumada a ter todos a seus pés, Diana adora saber que o marido é louco por ela. Além disso, o envolvimento entre os dois vai além do casamento. Ela é diretora artística da Som Discos, gravadora de seu pai, Gordo (Herson Capri).
Desesperado, Gui descobre que Léo também levou algo ainda mais importante: Diana. O universo parece mesmo conspirar contra. Quando Gui acredita ter chegado ao fundo do poço, mais uma surpresa: se vê obrigado a assumir a guarda de Zac (Nicolas Prates), o filho adolescente e problemático que teve com uma fã e que mal conhecia. Outro dificultador na vida de Gui é Lázaro (João Vicente de Castro), empresário do roqueiro e amigo desde a adolescência. Gui confia nele, apesar de Lázaro empresariar também seu maior rival, Léo Régis. Porém, com um caráter extremamente duvidoso, Lázaro não se conforma por ter perdido Diana, sua grande paixão da juventude, para Gui.
A vida conturbada do artista está totalmente fora dos trilhos, com apenas Gordo ajudando, até que seu caminho cruza por acaso com o de Júlia (Nathália Dill). A jovem professora de balé busca ajuda após seu namorado, Alex (Caio Paduan), tentar usá-la para transportar drogas para os Estados Unidos. Ela é pega pela polícia ainda no aeroporto, mas consegue escapar. De uma hora para outra, ela se torna uma foragida e precisa provar sua inocência antes que a polícia a encontre. Apesar de conhecer Gui apenas pelas péssimas notícias que pipocam na mídia sobre ele, Júlia acaba confiando seu segredo ao músico e, aos poucos, se apaixona. Ele também percebe que a vida ficou mais leve após a chegada da professora, mas resiste ao máximo, ainda confuso com seus sentimentos em relação a Diana.
Além do amor que começa a nascer por Júlia, o surgimento da boyband “Quatro Ponto Quatro” se mostra fundamental para a transformação do ex-astro do rock. O grupo é formado por seu filho Zac (Nicolas Prattes), Nicolau (Danilo Mesquita), Tom (João Vitor Silva) e JF (Maicon Rodrigues), garotos vindos de mundos diferentes, unidos pelo sonho de cantar. A banda é fruto da determinação de Gui em derrubar o rival Léo Regis, mas o roqueiro não imagina que a maior mudança se dará em sua vida. “Rock Story” estréia na faixa das 19h no início de novembro substituindo “Haja Coração”. 

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK:

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s