Record promove mudanças radicais aos sábados. Confira as novidades previstas para 2017

A Rede Record promete uma programação forte aos sábados para 2017, dia em que a emissora mais sofre atualmente para conquistar boa audiência. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, os diretores da emissora já decidiram as atrações que serão exibidas, e uma surpresa, será a volta da exibição das novelas aos sábados.

image

O programa “Xuxa Meneghel” será exibido após o desenho “Pica Pau”, das 15h às 17h da tarde. Em seguida, a primeira grande mudança. O “Programa da Sabrina” deixará de ser exibido no horário noturno e será exibido no período vespertino, logo após Xuxa, das 17h às 19h30. Após Sabrina, será exibido capítulos inéditos das novelas, na faixa das 19h30 à 21h30. Com isso, o “Cidade Alerta Especial” será cancelado.

Já o “Jornal da Record” continuará na grade, será exibido após as novelas, assim como é na semana, das 21h30 às 22h30. Por fim, o “Legendários” irá fechar a programação, e será exibido um pouco mais cedo, das 22h30 às 0h30.

Essa nova programação foi apresentada em reunião por Marcelo Silva, vice-presidente da emissora. A mudança de Xuxa já está confirmada, resta confirmar a mudança de Sabrina e Mion, que ainda precisa ser negociada com os apresentadores e os anunciantes dos programas.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK:
https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s