Público pede a saída de Mara Maravilha do “Fofocando”

A situação de Mara Maravilha é complicada. Famosa por suas declarações polêmicas, a cantora revoltou o público na última sexta-feira (30) no “Fofocando”, ao dizer que ‘virar gay e evangélico virou moda’. Rapidamente, o nome de Mara Maravilha foi parar entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, com os internautas detonando a baiana.

image

O público agora vem pedindo pela saída de Maravilha do programa no SBT, ou querem que ela manere em suas opiniões e mude o seu comportamento na atração de fofocas. A atuação de Mara no programa vem sendo alvo de muitas críticas por parte do público, que alegam que a apresentadora é “chata, insuportável e sem graça”, e também interrompe à todo momento os outros apresentadores.

A situação do “Fofocando”, que já era das melhores, piorou com a entrada de Mara. Contratada para salvar a atração e fazer com que a audiência cresça, o que vem acontecendo é totalmente o contrário: a audiência caiu mais ainda. Nos bastidores, muitos dão como certo o cancelamento do programa.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK:
https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s