Tudo o que você precisa saber sobre “A Lei do Amor”, a nova novela das nove da Globo

Com uma trama clássica de romance interrompido por terceiros e questionamentos éticos que esbarram na política, A Lei do Amor estreia na segunda-feira com o desafio de manter o embalo de Velho Chico. O romance dá o tom do folhetim assinado por Maria Adelaide Amaral e Vincet Villari, mas a ambição desmedida e a disputa pelo poder também têm papel central na trama.

O elenco reúne estrelas como Isabelle Drummond e Cláudia Abreu dando vida a Helô, Chay Suede e Reynaldo Gianecchini como Pedro,Vera Holtz e Tarcísio Meira arrasando como o poderoso casal Magnólia e Fausto, Gabriela e Regina Duarte voltando a dividir um papel depois de 17 anos, além de José Mayer estreando como vilão. A lista de estrelas ainda conta com Claudia Raia, Grazi Massafera, Sophia Abraão e muito mais.

image

Helô (Isabelle Drummond) é da família mais miserável de São Dimas. Vivendo à beira da represa com sua mãe Cândida (Denise Fraga), uma doente terminal, e seu pai Jorge (Daniel Ribeiro), desempregado e alcoólatra, a jovem não se abate com as situações da vida e luta para prover a família.

Pedro (Chay Suede), filho do rico e ambicioso empresário do ramo da tecelagem Fausto Leitão (Tarcísio Meira) é apaixonado pela natureza, por velejar e é guiado por seu senso de justiça. Apesar de serem opostos, Pedro e Helô se encontram e a paixão é inevitável, mas também uma ameaça. Quem fareja o perigo dessa aproximação é Magnólia (Vera Holtz), mulher de Fausto e uma madrasta que o jovem velejador nunca engoliu.

image

Vinte anos irão se passar até chegarmos aos tempos atuais. Fausto terá conquistado seu cargo na prefeitura, São Dimas será transformada graças aos desmandos que a família Leitão fez quando esteve no poder, ao mesmo tempo que Mág é vista como uma santa na cidade.

Pedro (Reynaldo Gianecchini) volta à cidade a pedido do seu pai, que parece estar arrependido do caminho que trilhou. Esse retorno provoca outro reencontro com Helô (Claudia Abreu) e será a oportunidade de esclarecer o passado e, quem sabe, começar tudo outra vez.

“A Lei do Amor” estreia nesta segunda-feira, 03 de outubro, às 21h15, na Globo.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK:
https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s