Mara Maravilha troca farpas ao vivo com apresentadores do “Fofocando”: “Se fosse pra ficar quieta, eu ficaria em casa”

Se a intenção da direção do SBT era causar com Mara Maravilha no comando do “Fofocando” ao lado de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o Homem do Saco, podemos dizer que realmente a direção estava apostando na pessoa certa. No programa desta última sexta-feira (30), Mara causou polêmica ao dar a sua opinião dizendo que virar gay e evangélico virou moda, a cantora também trocou farpas com os apresentadores da atração.

image

Mara não gostou de ser interrompida por Leão quando ele pediu um tempo para ler uma notícia. “Ai, não deixa eu falar. Só fico quieta nesse sofá”, reclamou ela com cara de poucos amigos. Logo depois foi a vez do Homem do Saco ser criticado por ela: “Se fosse pra ficar quieta, eu ficaria em casa”, afirmou.

Mara ainda discordou de uma opinião dada por Mamma Bruschetta em relação a uma declaração dada por Fernanda Souza falando sobre a questão racial no relacionamento com Thiaguinho. “Deixa eu terminar de falar, Mamma”, pediu Mara.

Mas Mamma não deixou o “corte” barato e retrucou. “Deixa eu explicar para ela, estou falando de uma questão social…”, prosseguiu a veterana apresentadora. Mara também pediu silêncio para Mamma em outro momento por não conseguir ouvir um áúdio no estúdio. “Deixa eu ouvir, Mamma”, pediu.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK:
https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s