Público detona Mara Maravilha no “Fofocando”

Completando nesta sexta-feira (30) uma semana como apresentadora do programa “Fofocando”, no SBT, a situação de Mara Maravilha é complicada. Contratada para salvar a atração e fazer com que a audiência cresça, o que vem acontecendo é o contrário: a audiência do programa não para de cair. Para o público, o problema tem nome e sobrenome, Mara Maravilha.

image

Nas redes sociais, a baiana vem sendo duramente criticada pelo seu comportamento e suas atitudes no programa, como por exemplo interromper os outros apresentadores, Leão Lobo e Mamma Bruschetta em todo momento. Para muitos, o programa que não era muito bom ficou ainda pior com a entrada da cantora. Agora, muitos internautas vem pedindo a saída de Mara do programa.

A rejeição contra Maravilha foi sentida tanto nas redes sociais como no IBOPE. Esta semana, o programa acumula 4,3 pontos de média semanal, a pior desde a semana de estreia. Na semana antes da entrada de Mara, o programa tinha 5,5 pontos de média, ou seja, uma queda de 21%, em São Paulo. O fator da queda também pode ser associado ao novo horário do programa, que entra no ar às 13h45.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK:
https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s