Gugu pode voltar para o SBT em 2017

Ainda sem renovar contrato com a Record, o SBT pretende fazer uma proposta para Gugu Liberato voltar ao canal em 2017. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, sem conseguir trazer Geraldo Luís, que renovou nesta semana com a Record, a melhor opção para o SBT é trazer de volta Gugu Liberato.

image

Segundo informações, a diretoria da emissora junto com Silvio Santos se animaram com a notícia de que Gugu teria feito exigências para renovar com a concorrente, e por isso acham que esse é o melhor momento para fazer uma oferta para o loiro retomar ao canal em 2017.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, Gugu pediu um gordo salário fixo para a Record, e fez outras experiências. O loiro não quer mais o modelo de divisão de lucros e custos para a produção de seu programa, porém, a emissora dos Bispos não gostou disso. Vale dizer também, que a emissora da Barra Funda prometeu entregar a produção de seus programas de auditório para a “GGP”, produtora de Gugu, o que não aconteceu.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK:
https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s