RESUMO DAS NOVELAS – “Velho Chico” capítulos de 26/09 à 29/09

image

(Foto: Divulgação/Expresso TV)

26-09-2016 (Segunda-Feira – Cap 169)

No resumo de Velho Chico, Cícero vai falar com Dalva e pede para se decidir entre ele e sua carreira de cantora. Dalva responde a Cícero que gosta muito do que faz e, apesar de amá-lo, não vai desistir das oportunidades que pode surgir em sua vida de cantora. Cícero não gosta do que ouviu de Dalva, vira as costas e vai embora. Ela chora e se lamenta pelo ocorrido no bar. Olívia vai falar com Miguel e diz que está grávida e fica surpresa com a atitude de seu amor. Ele faz a ela um pedido de casamento e transmite muita confiança à amada. Após conversarem bastante, Miguel e Olívia decidem comunicar a boa notícia a todos os familiares. Piedade celebra a notícia.

27-09-2016 (Terça-Feira – Cap 170):
Olívia entra em trabalho de parto
Após passar algum tempo, Tereza e Santo celebram seu casamento. Olívia sente que seu filho vai nascer e Miguel fica apavorado pelo fato de não dar tempo de chegar ao hospital. Nasce os filhos de Ceci, um casal de gêmeos, nomeados Rosa e Belmiro. Cinco anos depois, Belmiro e Rosa já com cinco anos de idade brincam no colo do bisavô Afrânio. Miguel coordena os cooperados, reparte a propriedade rural de seus familiares com os índios e faz Grotas uma campeã na produção de alimentos sem a presença de agrotóxicos.

28-09-2016 (Quarta-Feira – Cap 171)

Afrânio conduz sua filha ao altar
No resumo de Velho Chico – Afrânio faz as pazes com Iolanda e vai até o Ministério Público em Salvador na companhia de seu advogado. Ele negocia delação premiada e revela o que sabe sobre os desvios de recursos públicos e as fraudes em licitações. Afrânio apresenta os documentos que Carlos Eduardo usava para tirar vantagens de sua pessoa, com nomes de pessoas da vida pública, empreiteiros e grupo de pessoas relacionadas no esquema. Afrânio conduz sua filha ao altar.

29-09-2016 (Quinta-Feira – Cap 172)

Afrânio revela todo o esquema de fraudes ao Ministério Público
Queiroz vai comunicar Carlos Eduardo que Afrânio revelou todo o esquema em delação. Carlos Eduardo pega seu passaporte, sacolas de dinheiro e foge com o seu veículo, mas fica sem combustível em seu percurso. Carlos Eduardo compra um jumento, passa vários dias andando pela caatinga e termina alienado, com vários urubus voando por cima de seu corpo.Martim olha as famílias rivais unidas e contentes.

Sexta-Feira, o último capítulo não foi divulgado.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK:
https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s