RESUMO DAS NOVELAS – “Haja Coração” capítulos de 26/09 à 01/10

image

(Foto: Divulgação/Expresso TV)

Capítulo 101- segunda-feira

Apolo (Malvino Salvador) diz para Carol (Bruna Griphao) manter segredo sobre amorte de Afonso (Mario Hermeto) e se coloca como responsável por ela e seus irmãos. Tancinha (Mariana Ximenes) descobre que Apolo e Tamara (Cleo Pires) levaram Carol e os irmãos em uma viagem e desaprova. Leozinho (Gabriel Godoy) tenta fazer com que Camila (Agatha Moreira) acredite que ele não é bandido. Giovanni (Jayme Matarazzo) diz a Aparício (Alexandre Borges) que Camila precisa saber que eles estavam namorando antes do acidente. Beto (João Baldasserini) recebe apoio de Tancinha para perdoar Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique (Nando Rodrigues). No primeiro dia no curso que ganhou de Beto, Tancinha se sente inferior às companheiras da aula de dança. Fedora (Tatá Werneck) recebe críticas de Safira (Cristina Pereira) sobre seu jeito de tratar Camila. Giovanni pede que Ariovaldo o ajude a falar com Camila. Tancinha resolve que irá continuar a frequentar as aulas de dança.

Capítulo 102- terça-feira

Safira comunica que, se Fedora conseguir ampliar a renda do Grand Bazzar, ela terá seu apoio. Aparício insiste para que Camila se recorde de estar namorando Giovanni antes ficar desmemoriada novamente.Vitória (Betty Gofman) fala para Jéssica (karen Junqueira) que deseja ver Felipe (Marcos Pitombo) livre de Shirlei (Sabrina Petraglia) o mais rápido possível. Tamara consegue convencer Beto a jantar com Penélope para se reconciliar com a mãe. Beto é avisado por Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) que Henrique recusou a proposta para voltar a seu cargo na Peripécia. Carmela (Chandelly Braz) é enganada por Leonora (Ellen Rocche), que ganha o teste para o comercial. Tancinha é convidada por Beto para jantar com ele e sua família. Tamara cogita sua família a Apolo. Beto e Tamara ficam surpresos ão conhecer os namorados um do outro.

Capítulo 103- quarta-feira

Acreditando que Adônis (José Loreto) se forma no fim do ano, Nair (Ana Carbatti) comemora. Tamara e Beto ficam com ciúmes quando Apolo e Tancinha disfarçam o constrangimento do encontro. Para conseguir o apoio de Carmela no plano de separar Shirlei e Felipe, Jéssica lhe jura fama internacional e dinheiro. Vitória promete impedir o encontro de Guido (Werner Schünemann) com a família. Shirlei e Felipe passam a noite juntos pela primeira vez. Para tentar fazer com que Rebeca (Malu Mader) desista de se casar por dinheiro, Agilson (Marcelo Médici) segue o plano de Aparício e a pede em casamento. Agilson é visto escapando pela janela e Safira o segue. Tancinha e Apolo quase se beijam, mas Beto impede.

Capítulo 104- quinta-feira

Apolo e Beto se enfrentam, e o piloto reclama do comportamento do publicitário. Tamara garante para Penélope que não abandonou a terapia. Giovanni é acalmado por Francesca (Marisa Orth) e Rodrigo. Camila briga com Enéas (Johnnas Oliva). Ariovaldo fica preocupado por Safira seguir Agilson. Dinalda (Renata Augusto) comunica Rebeca que estará com Cicinho durante a noite. Beto resolve ficar longe de Tancinha. Camila tem lembranças de Giovanni e se irrita. Seguindo Agilson, Safira chega à casa noturna em que ele entrou. Tamara descobre que Beto e Tancinha se afastaram e tem uma crise. Tancinha admite à mãe estar dividida entre Beto e Apolo. Márcia fala a Carol que precisa entrar em contato com Afonso. Os devaneios de Fedora no Grand Bazzar deixam Enéas preocupado. Safira e Agilson são flagrados chegando juntos em casa por Lucrécia (Claudia Jimenez). André fala sobre seu problema com Apolo e Tamara escuta.

Capítulo 105- sexta-feira

Tamara resolve falar a verdade para Apolo. Bruna (Fernanda Vasconcellos) considera levar Giovanni para outro país. Márcia diz a Carol que, caso Afonso não entre em contato, ela pode perder a bolsa de estudos. Lucrécia acredita na mentira que Aparício contou para ajudar Agilson. Camila fica abalada ao ter lembrança com Giovanni. Tancinha tem saudades de Beto. Rodrigo tenta fazer com que Beto retome sua amizade com Henrique. Ao perceber que Rebeca está ouvindo sua conversa com Leonora, Dinalda tenta impressioná-la e conta mentiras. Giovanni aceita o convite de Bruna para viajar. Camila resolve ir ao Grand Bazzar. Apolo cogita adotar Carol e seus irmãos. Márcia percebe que alguém falsificou a assinatura de Afonso. Henrique é procurado por Beto. Agilson vai à casa de Rebeca junto de amigos, e a arquiteta fica incomodada por ver Aparício com Dinalda. A cantina de Tancinha faz muito sucesso, deixando Fedora espantada.

Capítulo 106- sábado

Leozinho dá a ideia de estragar a cantina de Tancinha. Beto conversa com Henrique sobre o amigo voltar à Peripécia. Agilson faz grosserias a Aparício e Dinalda na frente de Rebeca. Disfarçados, Fedora e Leozinho invadem a cantina de Tancinha, mas a blogueira é flagrada. Rebeca resolve sair de casa com Aparício. Carmela vê Shirlei com Felipe e fica irritada. Beto não assume sua felicidade ao ver Henrique de volta à Peripécia. Ao ver Camila no Grand Bazzar, Giovanni a procura. Safira pensa em uma nova ideia para conseguir conquistar Agilson. Rebeca beija Aparício. Apolo tira dúvidas com um advogado sobre adotar Carol e seus irmãos. Junto de duas assistentes sociais, Márcia visita acasa de Afonso. Camila é surpreendida por Giovanni. Tancinha vai atrás de Beto.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK:
https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s