“Os números refletem a qualidade” dispara Rodrigo Faro sobre concorrência com Eliana

Em entrevista ao Observatório da Televisão, do BOL, o apresentador Rodrigo Faro comentou a audiência que seu programa vem conquistando aos domingos na Record, e também falou sobre a concorrência com a apresentadora Eliana, do SBT e Faustão da Rede Globo.

image

Para Rodrigo, a audiência que seu programa conquista reflete à qualidade do mesmo: “Você não pode dizer que o programa não tem qualidade. Então, você está desqualificando o público que assiste ele. O nosso programa chega a liderança, alcança vinte pontos… O público que assiste não tem qualidade? O publico que assiste somos nós, os brasileiros”.

Rodrigo também comentou sobre o que acha ser um “programa de qualidade”: “Qualidade é você respeitar as pessoas pras quais você está fazendo o programa. Saber que você não pode falar tudo o que você quer no seu programa. Saber que você entra na casa das pessoas e precisa respeitar muito esse público. É buscar fazer sempre o melhor. Sempre pensar em quem vai assistir”,conta.

Faro ainda declarou não ficar “de olho na concorrência“: “Eu não acho legal buscar o que faz sucesso lá fora e trazer pra cá. Eu busco a minha maneira de apresentar. Me emociono, dou risada. Tudo do meu jeito. Este é o segredo”.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK:
https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s