SBT terá nova conversa com Geraldo Luís e deve tirar o apresentador da Record

O SBT deve oferecer em breve uma proposta oficial para contar com o apresentador Geraldo Luís na grade de programação da emissora a partir de 2017. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, que assina a coluna Zapping do Jornal Agora. Vale lembrar que nos últimos dias, foi informado que o SBT tinha declarado guerra contra a Rede Record, e a partir de 2017 irá fazer de tudo para desestabilizar a concorrente.

image

Após tirar Chris Flores da emissora dos Bispos, o próximo alvo é Geraldo Luís. Em abril deste ano, o SBT ensaiou uma aproximação com o apresentador, após o mesmo ter sido suspenso por criticar a Record no seu programa “Domingo Show”.

Na oportunidade, a multa contratual foi vista como principal entrave para a concretização do negócio. Agora, como o contrato vence em janeiro e as partes ainda não renovaram, as chances de uma possível contratação cresce consideravelmente.

A emissora de Silvio Santos, tem planos de ter Geraldo Luis nas tardes de sábado, dividindo a faixa com Raul Gil. Segundo informações, o projeto já foi apresentador para Geraldo em Abril, que parece ter se agradado com ele. Agora, ambas as partes voltaram a conversar e devem decidir o futuro do apresentador.

CURTA A EXPRESSO TV NO FACEBOOK:
https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s