Record surpreende e estreia reprise de “Vidas em Jogo” sem cortes

Com o fim da regra da vinculação da classificação indicativa, as emissoras a partir de agora tem mais liberdade para exibir as suas produções e outros produtos no horário em que desejarem. Com isso, a Record exibiu nesta segunda, 19 de setembro, o primeiro capítulo da reprise de “Vidas em Jogo” totalmente sem cortes.

image

Os primeiros à perceberem a atitude da emissora foram os internautas, que usaram as redes sociais para comentar. “Socorro! O novelão tá com classificação +14, ou seja…sem cortes! Ô, coisa boa!”, observou um usuário. “Nossa, que legal! Já começaram a colocar em prática o fim da classificação!”, disse outro.

Contudo, o selo de +14 aparecerá com mais frequência na tela durante a exibição de “Vidas em Jogo” alertando aos pais para que as crianças não fiquem em frente à TV, já que podem aparecer cenas pesadas ou palavrões, que antes não seriam permitidos pelo Ministério da Justiça.

Curta a Expresso TV no Facebook e fique por dentro das notícias, consolidados e muito mais: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s