Domingos Montagner lutou, mas acabou afundando, disse Camila Pitanga à Polícia

No momento em que Domingos Montagner desapareceu no rio São Francisco, localizado na cidade de Canindé do São Francisco, ele estava acompanhado da atriz Camila Pitanga e, de acordo com Josivânia Maria de Araújo Domingos, a Lalá, dona de um restaurante próximo à prainha onde o ator sumiu, ela entrou em desespero.

image

“Ela gritava com as mãos na cabeça”, relata ela. Na ocasião, Camila Pitanga tentou se jogar no rio para salvar o paceiro de cena.“Pensei que era gravação, mas quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero, ‘Socorro, socorro’”, relembra.

“A Camila está transtornada. Ela contou que os dois estavam de folga e foram dar um mergulho para se despedir do rio. A correnteza começou a puxá-lo. Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra.”, disse um policial sobre o depoimento dado por Camila Pitanga.

Curta a Expresso TV no Facebook e fique por dentro das notícias, consolidados e muito mais: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s