Após cancelar séries, SBT terá jornalismo ao vivo na madrugada

Nos últimos dias, o SBT surpreendeu à todos com o anúncio do cancelamento das séries americanas e do programa “Okay Pessoal” na madrugada. Após isso, a emissora passou a reprisar durante 4 horas o “Jornal do SBT”, porém, a partir da próxima semana, o canal de Silvio Santos irá transmitir jornalismo ao vivo na madrugada. Para isto, resolveu resgatar um antigo telejornal da emissora, o “SBT Notícias”.

image

De acordo com informações do site “NaTelinha”, a decisão foi tomada pelos diretores de jornalismo do canal na manhã desta quinta (15), sendo comunicada para filiais e afiliadas da emissora logo em seguida. Essa nova versão do “SBT Notícias” irá contar com serviço, notícias da madrugada e imagens do trânsito, e será exibido ao vivo das 02h30 às 06h00 da manhã.

O “SBT Notícias” foi um jornalístico lançado pelo SBT em 2013 com apresentação de Neila Medeiros. Para essa nova versão, o canal de Silvio Santos ainda não definiu o apresentador, o que deve ser anunciado nos próximos dias. O novo jornal estreia já na próxima segunda-feira, 19 de setembro.

Curta a Expresso TV no Facebook e fique por dentro das notícias, consolidados e muito mais: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s