Autor da Record se nega à escrever novelas bíblicas

Fazendo sucesso com novelas com temática bíblica, a Rede Record deve focar nesse tema por um longo tempo. A emissora vem fazendo sucesso com as novelas desde “Os Dez Mandamentos”, fenômeno de audiência que alcançou 31 pontos em 2015, e atualmente com “A Terra Prometida” que vem registrando médias em torno dos 14 e 15 pontos.

image

Porém dentro da emissora não é todos que aprovam esse gênero, Carlos Lombardi por exemplo revelou que não tem desejo de fazer folhetins bíblicos. O autor se prepara atualmente para escrever a substituta de “Balaventura”, trama que irá substituir “Escrava Mãe” em 2017.

Ainda segundo informações, a nova trama de Carlos será de época, o autor inclusive já teria avisado que não tem planos de criar novelas bíblicas, segundo Lombardi esse gênero é diferente dos outros e como autor ele não tem intimidade suficiente para conduzir um folhetim inspirado nas escrituras sagradas.

Curta a Expresso TV no Facebook e fique por dentro das notícias, consolidados e muito mais: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s