Após Chris Flores, Geraldo Luís deve ser o próximo contratado do SBT

A novela incluindo Geraldo Luís e o SBT continua. O apresentador da Rede Record ainda sente mágoa do “castigo” que levou, ao criticar ao vivo à emissora. Agora, Geraldo ainda não foi procurado para tratar da renovação de seu atual contrato, e também não foi à procura dos diretores para conversar sobre o seu futuro na emissora.

image

A direção da emissora chegou a ensaiar uma reaproximação com Geraldo, o que não ocorreu, e nem abalou o apresentador, que tem cumprido seu contrato com toda maestria. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o apresentador ainda não foi para o SBT devido a multa existente no seu contrato atual.

No entanto, ao que tudo indica, Geraldo tem uma conversa ativa com Sílvio Santos, e não será surpresa se em 2017, ao encerrar o contrato com a Record, Geraldo anunciar sua chegada ao SBT. Segundo boatos, Geraldo já tem horário e dia definidos para o seu possível programa no SBT.

Curta a Expresso TV no Facebook e fique por dentro das notícias, consolidados e muito mais: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s