Baixa audiência de “Sol Nascente” é motivo de preocupação na Globo

A nova novela das seis “Sol Nascente” parece que não vem agradando o público. Desde a estreia, no dia 29 de agosto, a trama perdeu público em São Paulo. Depois de alcançar 25 pontos no capítulo de estreia, o folhetim registrou 21 pontos no capítulo de terça (06/09) e apenas 20 pontos na quarta (07/09).

Atualmente, vem oscilando entre 22 e 23 pontos, índice acima da meta (20), porém bem abaixo do que “Êta Mundo Bom!” vinha marcando.

image

Diferente da antecessora (Eta Mundo Bom!), a audiência de Sol Nascente oscila para baixo e faz acender a luz amarela na Globo. Os índices chamam a atenção porque daqui a um mês (a partir do dia 16 de outubro) começa o horário de verão, um período que altera as médias dos programas de TV no fim de tarde e início de noite.

Nas redes sociais, a trama protagonizada por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso vem sendo duramente criticada. Muitos acham a novela “sonolenta” e outros afirmam que a história é muito fraca.

Curta a Expresso TV no Facebook e fique por dentro das notícias, consolidados e muito mais: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s