Record pode mudar o programa “Xuxa Meneghel” para as noites de quinta-feira

A situação atual do programa “Xuxa Meneghel” está complicada na Rede Record. Após intervenções no formato original e troca de diretor, o programa pode ser transferido para outro dia. Agora, a emissora da Barra Funda cogita mudar a atração para as noites de quinta-feira, segundo informa o jornal Agora São Paulo.

image

A tarde de sábado também seria uma opção. Em sua última etapa na Globo, a apresentadora ocupava exatamente este dia e saiu do ar na liderança. Vale lembrar que, em algumas ocasiões, o “TV Xuxa” perdeu ou empatou com a própria Record, entre 2011 e 2012.

Segundo a jornalista Sônia Abrão, Xuxa e o diretor Ignácio Coqueiro estão empenhados em encontrar o formato ideal para o programa. A apresentadora também estaria disposta a sair mais do estúdio. Já a Record estaria sendo cauelosa devido à situação que a apresentadora enfrenta com a doença degenerativa de sua mãe, Alda.

Ainda segundo o A Tarde é Sua, a Record pretende realizar pesquisas de público para saber o que se espera de Xuxa. De acordo com o jornalista Felipe Campos, o canal também estuda a possibilidade de um recesso nas festas de final de ano para trabalhar na reformulação.

Curta a Expresso TV no Facebook e fique por dentro das notícias, consolidados e muito mais: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s