Chris Flores pede demissão da Record após 12 anos

A apresentadora Chris Flores pediu demissão da Rede Record nesta terça-feira (06). A jornalista, cujo último trabalho foi o reality “Troca de Família”, rescindiu seu contrato para reavaliar sua carreira. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, a apresentadora garantiu que o fim do compromisso aconteceu de maneira amigável entre as partes.

image

“Saí pela porta da frente e não descarto uma volta no futuro”, indicou. Há 12 anos na emissora, Chris Flores iniciou a carreira no “Tudo a Ver” e logo foi chamada para compor o quarteto de apresentadores do “Hoje em Dia” com Edu Guedes – atualmente na RedeTV! -, Britto Junior e Ana Hickmann, com quem não manteve amizade fora da emissora.

A apresentadora garantiu estar aberta a novas propostas e confirmou ter recebido convites da RedeTV!, apesar de ainda não ter definido sua decisão. No Instagram, ela publicou uma ilustração da artista Rita Wainer. “As coisas mudam”, escreveu, completando na legenda: “E as pessoas também. A transformação só depende de você”.

Curta a Expresso TV no Facebook e fique por dentro das notícias, consolidados e muito mais: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s