“Coroa de Lágrimas” deve substituir “Abismo de Paixão” nas tardes do SBT

Chegando ao fim com título de novela mexicana mais assistida da última década nas tardes do SBT, “Abismo de Paixão” já tem a sua substituta definida, pelo menos é isso o que deu a entender o diretor do canal Murilo Fraga. Uma dica dada pelo diretor em seu Twitter, deixa bem claro qual será a próxima novela das tardes do SBT.

image

“Bem legal ver as audiências dasnossas novelas da tarde. Vai ficar melhor ainda! “, escreveu Murilo em seu Twitter. No pequeno texto, se via pequenas gotas, dando a entender que são lágrimas, logo se trata da novela “Coroa de Lágrimas”. Vale dizer que “Coroa” estava prevista inicialmente para ser exibida substituindo “Teresa”, porém, devido ao grande sucesso da atriz Angelique Boyer, o SBT preferiu colocar outra novela com a atriz no lugar, adiando “Coroa de Lágrimas”.

A trama é protagonizada pelos atores, Victoria Ruffo, África Zavala e Mane de la Parra e antagonizada por Adriana Louvier, Ernesto Laguardia e Martha Julia. O SBT ainda não confirmou a novela que irá substituir ‘Abismo de Paixão” ou se “Coroa de Lágrimas” será exibida pelo canal.

Curta a Expresso TV no Facebook e fique por dentro das notícias, consolidados e muito mais: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s