Após 35 anos, diretor Wolf Maya deixa a Rede Globo.

O diretor Wolf Maya com pouco mais de 35 anos na Rede Globo, deixa a emissora onde contracenou e dirigiu novelas. Agora, Wolf Maya está com um projeto em andamento, para fazer novos profissionais na área televisiva.

 O projeto se chamará, “Escola de atores Wolf Maya”, onde terá a Globo com uma estrutura e local para que os profissionais ensinados sejam formados na sede da emissora carioca, em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

Após a saída da globo? Wolf Maya disse:

  • Eu encerro um capítulo na verdade um livro!, da minha vida na Globo, mas começo outro na qual renderá muitos frutos nas formação de novos profissionais e novas ideias, vai ser uma parceria. (Completou Wolf maya)

A escola Wolf Maya com parceria da  Rede Globo ,terá a área de desenvolvimento e acompanhamento artístico (DAA) da globo. O cursos disponíveis terão como:

A história do Teatro, expressão corporal, vocal e interpretação teatral, efeitos especiais e técnicas de ação, dublê mais técnicas de improviso, e terá uma bela estrutura, espaços  adequados para cursos, e workshop também tendo aulas práticas sendo nos teatros da emissora seja em São Paulo ou no Rio de Janeiro eles poderam ser utilizado para aprendizagem e ensaios dos atores mais um local para disposição a reciclagem, disse Monique Albuquerque diretora da rede globo.

 A Escola Wolf Maya estará aberta pela manhã, sendo exclusiva para a Globo.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s