Para ser exibida à tarde, “Vidas em Jogo” tem cenas cortadas pela Record

A Rede Record se prepara para reprisar mais uma novela no horário da tarde. Trata-se de “Vidas em Jogo”, que tem sua estreia prevista para o dia 26 de setembro, substituindo a reprise de “Chamas da Vida”. No entanto, a emissora da Barra Funda está tendo uma grande dificuldade para reclassificar as suas novelas para um outro horário.

image

De acordo com informações da colunista Patrícia kogut, a emissora precisou picotar toda a novela, para que pudesse ter uma aprovação para ser exibida no período vespertino. Ainda não se sabe exatamente quais partes foram retiradas, mas seguindo o script, cenas de grande violência, assassinatos, mortes e acidentes, foram retiradas, restando apenas cenas consideradas mais brandas.

Escrita por Cristianne Fridman, “Vidas em Jogo” mostrou a vida de amigos que ganharam 200 milhões na Mega-Sena e tiveram que cumprir um pacto onde só teriam acesso a segunda parte do dinheiro caso cumprissem algumas metas e objetivos traçados. Diante disso, muitos desentendimentos aconteceram, surgindo mortes, brigas e caos.

Curta a Expresso TV no Facebook e fique por dentro das notícias, consolidados e muito mais: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s