Larissa Manoela será a protagonista da nova novela infantil do SBT

Atualmente vivendo as gêmeas Isabela e Manuela em “Cúmplices de Um Resgate”, a atriz Larissa Manoela já tem seu próximo trabalho definido SBT. Trata-se da novela que substituirá o remake de “Carinha de Anjo”, trama que será inédita e escrita por Iris Abravanel.

image

A nova novela em questão é chamada provisoriamente de “As Aventuras de Pollyana e João Feijão”, e será a primeira novela inédita produzida pelo canal de Silvio Santos após cinco anos levando apenas remakes e reprises ao horário nobre. Mesmo sem “Carinha de Anjo” ter estreado ainda, sua substituta tem previsão de estreia para 2017 e deve ser finalizada em 2019.

“As Aventuras de Pollyana e João Feijão” conta a história de uma menina órfã de 11 anos que, após a morte de seu pai, passa a morar com sua tia rica, esse, provavelmente, será o papel de Larissa Manoela. Vale ressaltar que Larissa está em alta na emissora de Silvio Santos e já teve o seu contrato renovado até o fim de 2017.

Curta a Expresso TV no Facebook e fique por dentro das notícias, consolidados e muito mais: https://m.facebook.com/tvnewsaudiencia

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s