“Tres Veces Ana”, a nova novela de Angelique Boyer está dando o que falar pelo mundo; saiba o porque

‘Tres Veces Ana’, nova novela protagonizada pela atriz Angelique Boyer, a Elisa de ‘Abismo de Paixão’, ainda nem estreou no México, mas já está chocando os telespectadores norte-americanos.

 Na trama, Angelique faz o papel de trigêmeas com personalidades bem distintas e, segundo a própria atriz em entrevista, isso está sendo um obstáculo e um novo desafio em sua carreira. Ana Laura, Ana Lúcia e Ana Letícia são as personagens interpretadas pela atriz. Uma tem a personalidade forte e provocadora, outra é mais tímida e a terceira muito bondosa e prestativa. 

O problema que vem chocando os telespectadores americanos são as cenas “quentes” que a personagem Ana Letícia vem protagonizando. Para se ter uma ideia do tamanho da polêmica, a novela já foi reclassificada pelos órgãos de censura do país, passando para “erótico” e “inadequado para menores de idade”. Isso pode ser um empecilho para que a trama seja exibida pelo SBT aqui no Brasil, uma vez que as novelas mexicanas são exibidas por aqui no horário da tarde, impossibilitando cenas mais fortes de irem ao ar. 

O mesmo problema aconteceu com ‘Sortilégio’ aqui no Brasil, que quase deixou de ser exibida por conta da censura. “Tres Veces Ana é uma novela para toda a família, mas esta é a forma de nos comunicar com nosso público, temos que nos atrever a fazer coisas novas. Ana Letícia está mesmo muito louca”, declarou a atriz em entrevista ao programa de rádio ‘Todo Para La Mujer’. Vale ressaltar que, além de Angelique, a trama conta com Sebastian Rulli (seu marido na vida real) e David Zepeda, com quem contracena em ‘Abismo de Paixão’, novela em exibição no SBT.

Segundo o que informa um site americano, a versão da trama que será exibida no México a partir do dia 22 deste mês, não contarão com as polêmicas cenas eróticas. Devido à censura mais forte no país em relação aos Estados Unidos, não é permitido qualquer conteúdo ser veiculado nos horários mais nobres da TV latina. “As cenas são bem feitas, é lógico que não temos o objetivo de ofender as pessoas, o problema é que fica complicado fazer esse tipo de cena sem demonstrar como é o amor de verdade”, declarou David Zepeda.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s