A atriz mexicana Evita Muños, conhecida por atuar em “Cuidado com o Anjo” e “Gotinha de Amor” morre aos 79 anos

Evita Muñoz foi vista no Brasil nas novelas Cuidado com o Anjo e Gotinha de Amor.

A noite dessa terça-feira, 23 de Agosto, foi marcada por uma triste notícia. Faleceu no México aos 79 anos a grande atriz Evita Muñoz, conhecida por ter interpretado a personagem Candelaria na novela Cuidado com o Anjo. Na trama, ela foi a grande defensora da jovem Malu, personagem de Maite Perroni.

Atriz desde a década de 40, Evita participou de inúmeras novelas, séries, filmes e peças teatrais. No Brasil ela é conhecida ainda por seu papel de Lolita na novela Gotinha de Amor. A atriz constantemente interpretava personagens doces e do bem, mas também já emplacou alguns papéis de vilã, como na novela Bendita Mentira.

A última novela que contou com Evita Muñoz em seu elenco foi a trama Que Bonito Amor, de Salvador Mejía, que foi ao ar no ano de 2012.

Segundo laudo oficial, Evita faleceu às 17h30 da tarde, vítima de uma parada respiratória. A informação foi dada pelo seu marido. A morte de Evita significa uma enorme perda para a cultura mexicana, sendo ela uma das maiores estrelas da chamada “época de ouro do cinema mexicano”.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s