SBT pode exibir outra novela com Angelique Boyer para substituir “Abismo de Paixão”

​A atriz Angelique Boyer fez um imenso sucesso na novela “Teresa” e atualmente em “Abismo de Paixão“. 


A novela “Abismo de Paixão” chegará ao fim no mês de setembro na telinha do SBT, e a trama que irá substitui-la ainda é um grande mistério. De uns anos pra cá o SBT resolveu atender mais os pedidos dos fãs e levar ao ar tramas já consagradas no México e, principalmente, com protagonistas amados pelo público brasileiro. Prova disso é a recente estreia de “A Gata“, com a ex Rebelde Maite Perroni e a possibilidade, segundo Murilo Fraga, diretor da emissora, da exibição de “Dos Hogares“, com Anahí , em breve.


Antes da exibição de “Abismo de Paixão”, o SBT levou ao ar a novela “Teresa” também com Angelique Boyer, que foi um verdadeiro estrondo em audiência, quebrando vários recordes da própria emissora. Talvez este tenha sido o fator iminente para que o canal de Sílvio Santos tenha escolhido ‘Abismo de Paixão’ como substituta. Agora, nos resta saber qual será a próxima trama escolhida, e duas com Angelique Boyer no elenco principal despontam como favoritas: ‘Tres Veces Ana‘ e ‘Lo Que La Vida Me Robó‘. Segundo vídeo publicado no perfil oficial do ator David Zepeda, um dos protagonistas da primeira novela citada, é muito provável que o SBT a exiba no Brasil. 

Lo Que La Vida Me Robó‘ vem sendo pedida pelo público há muitos anos, até mesmo antes de ‘Teresa’ ter sido levada ao ar. Protagonizada pelo famoso canal Angelique Boyer e Sebastian Rulli, a trama fez um enorme sucesso no México e foi exportada para vários países da América Latina. A trama chegou a ser exibida dublada pelo Netflix e por outros países que falam português, como Moçambique e Angola.

Além disso, o fato que a torna uma das favoritas para ser exibida pelo SBT, foi Murilo Fraga, diretor de programação do SBT disse que, em algum momento, a emissora iria exibi-la, e pode ter chegado o momento.

Além de Angelique Boyer, outras novelas protagonizadas por atriz consagradas também podem ganhar a preferência do SBT e seus diretores, como ‘Dos Hogares‘, com Anahí, ‘Triunfo del Amor‘, com Maite Perroni e ‘Imperatriz‘, com Gaby Spanic. 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s