“Domingo Legal” bate recorde anual de audiência, vence a Record e atinge 11 pontos neste domingo (21)

Exibido na tarde deste domingo (21) pelo SBT, o “Domingo Legal” voltou a registrar ótima audiência sem a concorrência do “Domingo Show”.

image

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, a atração de Celso Portioli registrou 8,3 pontos de média, com 11 pontos de pico na grande São Paulo. No confronto, a Globo ficou na liderança com 24.3 pontos, a Record veio em terceiro lugar com 5.4 pontos e a Band em quarto com 2.5 pontos.

PORTO ALEGRE
A atração do SBT registrou 2.8 pontos de média e 5 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto a Globo ficou na liderançacom 27.6 pontos, a Record veio em terceiro lugar com 2.2 pontos e a Band em quarto com 1.4 ponto.

RIO DE JANEIRO
O programa marcou 8.9 pontos de média e 11 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto a Globo ficou na liderançacom 28.1 pontos, a Record veio em terceiro lugar com 4.1 pontos e a Band em quarto com 1.3 ponto

Os dados divulgados acima são referentes aos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os números deverão sofrer alterações no consolidado.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s