SBT consegue autorização da Prefeitura de São Paulo para interditar Av. Paulista 


Em comemoração aos seus 35 anos, o SBT tem novidades previstas para o segundo semestre deste ano, e entre elas está na volta da “Parada SBT”, ou “Parada das Crianças”, evento promovido pelo canal de Silvio Santos na década de 80 e que voltaria neste ano como parte das comemorações.

Pois bem, para o início da produção do evento, restava ainda a autorização da prefeitura da cidade de São Paulo para interditar a Av. Paulista no dia 12 de outubro, uma quarta-feira.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a autorização foi concedida por Fernando Haddad e agora as forças estão concentradas em colocar o projeto em prática. O desfile será feito com todos os programas do SBT passando pela Avenida Paulista por duas horas. Será tudo transmitido, ao vivo, pelo canal. A ideia do SBT é promover os programas atuais e homenagear os antigos. Todos do elenco estão convocados a participar. A ordem veio de Silvio Santos, que também estará na principal avenida de São Paulo.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s