“Vidas em Jogo” irá substituir “Chamas da Vida” nas tardes da Record

A Rede Record acaba de anunciar a novela que irá substituir ‘Chamas da Vida‘ em sua programação. A partir de setembro, o público irá rever ‘Vidas em Jogo’, novela escrita por Cristianne Fridman. Exibida em 2011, a trama fez bastante sucesso, e no seu último capítulo registrou excelentes 17 pontos de média.

image

SINOPSE
Parte dos personagens, como Carlos (André Di Mauro), Rita (Julianne Trevisol) e Francisco (Guilherme Berenguer) vivem num prédio abandonado, e sofrerão com a perseguição da vilã da trama, Regina (Beth Goulart). Dona do prédio, ela contrata o ex-policial Cleber (Sandro Rocha) para expulsar os moradores e desocupar o edifício.

O “Bolão da Amizade”, composto por Carlos, Francisco, Severino (Paulo César Grande), Margarida (Amandha Lee), Andrea (Simone Spoladore), Augusta (Denise Del Vecchio), Belmiro (Ricardo Petraglia), Marizete (Betty Lago), Ivan (Sílvio Guindane) e Jorge (Sacha Bali) é um grupo de dez amigos que toda semana se une para realizar apostas na loteria brasileira.

Após dois anos de tentativas frustradas, os amigos fazem um pacto: se ganharem no sorteio de Ano Novo, em que seria sorteado o maior valor da história do prêmio, depositarão metade do prêmio numa poupança, e cada um dos vencedores só teria acesso à sua parte no dinheiro se cumprissem com determinadas missões: à cozinheira Margarida, por exemplo, caberia emagrecer.

Curta a ‘Expresso TV’ no Facebook: https://­www.facebook.com/­tvnewsaudiencia/

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s