“Programa Eliana” registra audiência razoável e volta ao terceiro lugar neste domingo (14)

O “Programa Eliana” deste domingo (14) foi cheio de surpresas, incluse teve uma linda homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega e a Otávio Mesquita. 

Infelizmente, Eliana não conseguiu manter os mesmos índices de audiência da semana passada, ficou longe da vice-liderança e acabou retornando ao terceiro lugar absoluto no Ibope, ficando atrás da Rede Record, que exibia, “Domingo Show”, “Hora do Faro” e “Domingo Espetacular”, no confronto direto.


A atração, comandada por Eliana Michaelichen, foi ao ar entre 15h15 e 19h15, e marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6 pontos de média e chegou a picos de 9 pontos na Grande São Paulo. Na comparação com a semana passada, Eliana caiu  40% na audiência, ou seja, quatro pontos a menos, além de uma concorrência mais difícil, a queda se deve também ao baixo share do horário, devido ao feriado de dia dos pais.
No confronto direto, a Rede Record, perdeu audiência também, bem menos: 14% com relação à semana passada, a emissora de Edir Macedo marcou 7 pontos de média neste domingo, e retornou ao segundo lugar do horário.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s