Globo irá reprisar a novela “Avenida Brasil”

A novela das nove “Avenida Brasil”, um fenômeno de audiência e repercussão estará de volta em breve. A trama é uma das produções mais perdidas pelo público para reprise, e vendo isso, a Rede Globo resolveu atender o pedido do público. Porém, não será dentro do “Vale a Pena Ver de Novo” que o público poderá rever o embate entre Carminha e Nina.

image

O público que quiser, poderá rever a novela no quadro “Novelão”, do “Vídeo Show”, exclusivamente para a internet, no portal “Gshow”. A saga de Nina (Débora Falabella) voltará a partir desta segunda-feira, 08 de agosto, editada em 15 capítulos, que serão exibidos durante três semanas.

Escrita por João Emanuel Carneiro, teve a colaboração de Antonio Prata,Luciana Pessanha, Alessandro Marson, Márcia Prates e Thereza Falcão, Alonquel Uchôa, tendo direção de Gustavo Fernandez, Thiago Teitelroit, Paulo Silvestrini, André Câmara e Joana Jabace, com direção geral de José Luiz Villamarim e Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

O sucesso de “Avenida Brasil” foi tanto que a novela apareceu na revista “Forbes” dos Estados Unidos como um verdadeiro fenômeno da televisão mundial e como a novela mais rentável da história.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s