Diretor do programa “Fofocando” é demitido por Silvio Santos

O SBT estreou na última segunda-feira, 01 de Agosto, o seu novo programa vespertino, “Fofocando”. A atração comandada por Leão Lobo e Mamma Bruschetta tem como objetivo principal, tirar audiência da Rede Record no horário, mas isso não vem acontecendo. O programa de fofocas, além de registrar péssima audiência, vem derrubando os índices de audiência do SBT na faixa, e se distanciando cada vez mais da Record.

image

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o fracasso total do programa resultou na demissão do diretor do “Fofocando” nesta sexta-feira, dia 5 de agosto. Sem se quer completar uma semana no cargo, a atração que antes era dirigida por Emydio Fernandes agora vai passar a ser dirigida por Márcio Esquilo, este que já era um integrante da equipe.

A decisão partiu do próprio Silvio Santos, já que ele foi o responsável por montar a equipe do programa. Silvio está cuidando pessoalmente da atração, e por isso, mudanças ou novidades devem chegar em breve.

Márcio Esquilo tem experiência como diretor, e já trabalhou como diretor no “Domingo Legal” e foi o diretor geral do “Arena SBT”, atração que foi fracasso em audiência, e que era exibida aos sábados.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s