​Mesmo com a presença de Joelma, “Batalha dos Cozinheiros” registra péssima audiência e amarga quarto lugar nesta terça (02) 

O reality show culinário, “Batalha dos Cozinheiros”, exibido pela Rede Record, na noite desta terça feira (02), novamente teve dificuldades para enfrentar a forte concorrência, e acabou amargando o quarto lugar isolado no Ibope, atrás da Band (MasterChef), SBT (Ratinho e Cine Espetacular) e Globo (Mister Brau, Liberdade Liberdade e Jornal da Globo). O programa recebeu a cantora Joelma, como convidada especial, mas nem isso salvou a média do programa, que continuou bem ruim.
 O reality show, comandado por Buddy Valastro, exibido entre 22h43 e 00h09, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,2 pontos de média e chegou a picos de 7,9 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 18,1 pontos, a Band, ficou em segundo lugar com 8,1 pontos de média, e o SBT, ficou em terceiro lugar com 7,5 pontos de média. Além da baixa audiência, o “Batalha dos Cozinheiros”, tem uma repercussão quase nula nas redes sociais, sendo humilhantemente ofuscado pelo, “MasterChef Brasil”, da Band, que ontem, chegou a abrir uma vantagem de 4 pontos em cima do reality show da Record.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s