Atriz da Globo é humilhada após ganhar o “Super Chef”, quadro do programa “Mais Você “

O clima não é tão bom nos bastidores  do quadro “Super Chef”, do programa de Ana Maria Braga. A atriz que venceu o reality de culinária foi Julianne Trevisol, que além disso, sofreu bastante por causa da arrogância que rola por trás das câmeras, segundo informa a colunista Fabíola Reipert.

Julianne Trevisol venceu a competição e levou o prêmio de $50 mil reais, mas mesmo assim, saiu super chateada porque o clima nos bastidores é péssimo. Danielle Winits, André Gonçalves e Eri Johnson trataram a atriz muito mal, com muita arrogância e desprezo, a deixavam de canto e não falavam com ela. E no final, ainda ficaram com raiva por ela ter ganhado a competição.

André chegou a dizer na cara de Julianne que o único papel que ela teve em destaque foi na novela “Os Mutantes”, da Record. E para dar o troco, a moça disse a Apresentadora Ana Maria Braga tomar cuidado com os selinhos do ator, pois ele é perigoso, apesar de estar de rolo com Danielle Winits.

E André foi super criticado pelos internautas na sua rede social. Ele teve que apagar mais de 300 comentários, pois o publico percebeu a arrogância dele com Julianne. E para piorar, o ator postou em sua conta no instagram, uma foto com todos, e fez questão de cortar a atriz da foto. O clima foi bem tenso entre eles…

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s