SBT anuncia novo programa de fofocas com Mamma Bruschetta e Leão Lobo

O SBT confirmou na tarde desta quinta (28) que colocará no ar já na próxima segunda-feira, 01 de Agosto, seu novo programa vespertino, de fofocas. O canal também confirmou a contratação de Mamma Bruschetta e de Leão Lobo, que serão os apresentadores da nova atração, que será exibida no horário da tarde, entre 14h15 e 15h15.

image

“Eu estou muito honrada e me sentindo nas nuvens com o convite de Silvio Santos”, conta Mamma. Já o apresentador Leão Lobo aposta no sucesso do que vem por aí e festeja a parceria que fará com Mamma: “Fiquei super emocionado por ser um convite feito diretamente por Silvio Santos para um projeto que tem tudo para dar certo e, principalmente, pelo fato de poder trabalhar ao lado da Mamma, que é minha amiga há 36 anos”, diz.

Foi Silvio Santos que ordenou a produção deste novo programa, cuja meta é brigar com a Rede Record pela audiência no horário. O cenário da atração já está sendo feito desde a semana passada. A emissora ainda procura um terceiro nome para comandar a atração.

Deixe uma resposta

